O SUCESSOR DO LAMBORGHINI HURACÁN PERFORMANTE JÁ ESTÁ QUASE PRONTO

Após o lançamento da renovada linha do Lamborghini Huracán, a marca italiana está ultimando todos os detalhes do sucessor de sua versão mais explosiva, o Lamborghini Huracán Performante. Trata-se de uma versão totalmente nova que, como podemos ver nas imagens, já se encontra atravessando suas últimas etapas de desenvolvimento.
Estas primeiras imagens do modelo surgiram há alguns dias na rede e embora contem com uma origem bastante incerta, parece claro que se trata de um dos protótipos desta nova versão mais radical do Lamborghini Huracán EVO. Isso graças à espetacular configuração aerodinâmica e de chassi do modelo, que conta com novos elementos tanto na parte dianteira como na traseira.
De acordo com as poucas informações que pudemos encontrar desta nova versão, ela chegará ao mercado ainda este ano em uma restrita edição limitada e contará com uma configuração de chassi e aerodinâmica bastante radical. De modo que podemos ver nestas primeiras imagens, um modelo mais radical inclusive que o próprio Lamborghini Huracán Performante.
Este protótipo camuflado conta com uma parte frontal bastante agressiva e afilada, com o que parece ser um novo para-choque com um novo splitter inferior e aletas verticais mais proeminentes. Na lateral seguimos encontrando a entrada de ar inferior, junto ao arco de roda traseiro, mas o elemento mais chamativo é a nova entrada de ar superior, que ademais conta com uma aleta dorsal. O aerofólio traseiro descansa sobre dois elevados mastros e dispõe de um desenho muito elaborado, com duas barbatanas laterais com perfil em L. Este elemento lhe dá um ar muito agressivo e esportivo, muito próximo ao Lamborghini Aventador SVJ.
Segundo os poucos dados que surgiram junto com estas imagens, o veículo contará com uma radical dieta de emagrecimento, 150 kg a menos que o Lamborghini Huracán EVO do qual deriva, embora curiosamente também se diga que não contará com mais potência. Portanto, manterá os 640 cv do Lamborghini Huracán Performante e do novo Huracán EVO. O nome desta versão também será uma novidade, pois apontam que será batizado como Lamborghini Huracán STO, siglas de Super Trofeo Omologata.