OMG! GSE: OPEL DÁ OS PRIMEIROS INDÍCIOS DOS MODELOS GSE DE ALTA PERFORMANCE TOTALMENTE ELÉTRICOS

Em 2025, a Opel levará a eletrificação da marca a um novo nível. A submarca GSE, extra dinâmica e emotiva, se tornará totalmente elétrica e, ao mesmo tempo, receberá um novo e expressivo logotipo - pronto para a próxima geração de modelos GSE. A forma como os futuros automóveis elétricos GSE da Opel farão disparar a pulsação é mostrada no novo filme GSE ‘Three Letters’, agora disponível online em todos os canais relevantes e que pode ser visto abaixo.
Logo em 2022, a Opel anunciou o regresso da icônica sigla ‘GSE’ - desde então, GSE significa ‘Grand Sport Electric’ - e, pouco depois, disponibilizou o Opel Astra, o Astra Sports Tourer e a geração anterior do Grandland como modelos de topo eletrificados particularmente arrojados e dinâmicos, com propulsão híbrida plug-in. Com a próxima geração GSE, a submarca entrará agora numa era totalmente elétrica e se tornará ainda mais emocional. Até mesmo o novo trailer GSE - o manifesto cinematográfico da GSE, por assim dizer - mostra num minuto que ‘Três letras são suficientes para acelerar a pulsação!’.
- G de ‘Grand’, em que a grandiosa engenharia alemã é sinônimo de arrepios na pele, grande aderência e elevadas forças G
- S de ‘Sport’, simbolizando a velocidade, a emoção e a dinâmica nas curvas ‘em S’
- E de ‘Electric’, de emoção, entusiasmo e euforia
E a Opel promete: “Este ano haverá mais. Por isso, é melhor não pestanejar ou perderá toda a diversão!”. Porque todos os que conduzirem um novo modelo GSE elétrico a bateria, irão experimentar a proverbial sensação OMG - cheia de emoção e adrenalina! Além do visual esportivo, baseado no premiado design da Opel, os futuros clientes GSE podem contar com uma configuração de chassi que integra diretamente o condutor e oferece um prazer de condução emocionante. Além disso, os modelos GSE, assim como todos os outros modelos com o Blitz, foram concebidos para serem estáveis nas frenagens, nas curvas e em alta velocidade na Autobahn - combinando estas capacidades com uma mobilidade sem emissões locais. A Opel prova assim, mais uma vez, que os veículos totalmente elétricos também são cheios de emoções.