Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. OPEL PRODUZ A UNIDADE 750.000 DO VIVARO

Notícias

OPEL PRODUZ A UNIDADE 750.000 DO VIVARO

07/04/2016

Voltar
OPEL PRODUZ A UNIDADE 750.000 DO VIVARO

Desde o começo de sua fabricação em 2001, o Opel Vivaro tem sido um dos veículos comerciais mais populares de seu segmento (os furgões D, com até 2,9 toneladas de peso máximo autorizado). Agora a planta de produção da Opel/Vauxhall em Luton (Reino Unido) foi testemunha de outro novo recorde com a saída de suas linhas de montagem da unidade 750.000 do seu veículo comercial mais vendido.

“Setecentas e cinquenta mil unidades é um número destacado para o Vivaro, especialmente neste competitivo segmento de mercado”, disse Steffen Raschig, diretor geral de Veículos Comerciais da Opel/Vauxhall. “O Combo, o Vivaro e o Movano são uma parte muito importante de nossa estratégia de crescimento. Temos o objetivo de incrementar as vendas destes produtos em cerca de 80% até o ano de 2022, passando dos 83.000 veículos comerciais vendidos em 2013, para mais de 150.000 em 2022”, acrescentou.

O Vivaro tem sido um elemento fundamental do impressionante impulso da marca nesse negócio, e 2015 foi um ano de recorde para isso. As vendas do Vivaro cresceram o ano passado 38%, registrando a participação de mercado mais alta em seu segmento desde seu lançamento em 2001.

O Vivaro pode ser configurado para satisfazer as necessidades de todos os clientes de veículos comerciais e seu bem sucedido conceito de oferecer diferentes versões conquistou os clientes. Está disponível como furgão, como Combi para o transporte de pessoas e carga e também como chassi cabine e cabine dupla que permite diferentes configurações e muitas transformações para cumprir com as necessidades específicas de diferentes profissionais. O Vivaro também combina a funcionalidade de um veículo comercial com as vantagens de uma oficina móvel, assim como o design e o conforto de um turismo.

Além do Vivaro, os outros veículos comerciais da Opel também tiveram um grande sucesso em 2015. A Opel/Vauxhall licenciou o ano passado mais de 100.000 veículos comerciais em toda a Europa, o que significa um crescimento de 24% em relação a 2014, e em consequência, também um crescimento significativo no mercado total, onde foi de 9%. Os modelos Combo e Movano cresceram 12% e 27% respectivamente. O Movano seguiu os passos do Vivaro e registrou sua participação de mercado mais alta e o maior volume de seu segmento desde que foi lançado em 1998.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter