PROTÓTIPOS DE PRÉ-PRODUÇÃO DO MERCEDES-BENZ EQS RODAM MAIS DESPIDOS DO QUE NUNCA

Há alguns dias mostramos as primeiras imagens das unidades de pré-produção do novo Mercedes-Benz EQS. O futuro sedan elétrico alemão deu um novo passo em seu desenvolvimento e já se encontra em sua última etapa de testes, por isso que a marca alemã lançou uma nova geração de protótipos que contam agora com uma configuração totalmente diferente, incluindo sua carga de camuflagem, que foi reduzida à mínima expressão.
Na primeira ocasião que pudemos ver esta nova geração de protótipos só tivemos um par de imagens que revelavam sua lateral e sua traseira, de modo que estas novas fotos flagrantes mostram com todo detalhe vários destes exemplares, tanto de suas vistas dianteiras como traseiras.
Estes novos protótipos só contam com camuflagem na parte frontal e na traseira, deixando descoberta toda a carroceria. Revelando a base dos pilares, as portas e detalhes interessantes como as maçanetas embutidas. Também podemos ver vários modelos de rodas, que aparentemente correspondem às definitivas do modelo. Também ficam descobertos os diferentes cromados laterais, os espelhos retrovisores e a entrada de carga lateral, situada abaixo da base do pilar A.
Já estamos muito próximos da apresentação oficial do modelo. O novo Mercedes-Benz EQS será revelado no próximo mês de abril e poucos dias depois será aberto o livro de pedidos nos principais mercados onde a marca alemã está presente. Devido à proximidade de sua apresentação a empresa começou a revelar alguns detalhes importantes do modelo, como seu espetacular e tecnológico painel, que conta com enormes telas na frente do passageiro do banco dianteiro. Não será surpresa se nos próximos dias surgirem mais imagens de elementos do modelo e inclusive protótipos de diferentes versões mecânicas na rua, com novas configurações e pouca carga de camuflagem.
Este modelo estará baseado na nova plataforma EVA da empresa alemã e contará com versões mecânicas entre 272 e 680 cv. Os diferentes packs de baterias disponíveis oferecerão faixas de autonomia entre 500 e 700 quilômetros.