RAM RAMPAGE LARAMIE 2.2 TURBODIESEL ESTREIA PACOTE NIGHT EDITION

A Rampage, sucesso de vendas da RAM no Brasil e primeiro modelo da marca desenvolvido fora dos Estados Unidos, tem mais uma novidade para os consumidores e fãs da marca do carneiro montanhês: o pacote opcional Night Edition, que chegou ao mercado ano passado na versão Laramie 2.0 turbo a gasolina, passa a ser disponibilizado na linha 2025 também para a Rampage Laramie com o novo motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv e 450 Nm de torque.
A Night Edition, que apareceu pela primeira vez nas pick-ups da RAM e na 2500 Laramie em 2020, destaca-se pelos detalhes externos no tom preto brilhante ou na cor da carroceria substituindo elementos originalmente cromados. Os detalhes desta configuração incluem maçanetas na cor da carroceria, além de grade dianteira, molduras das janelas, rodas de liga leve de 18 polegadas, molduras superiores dos faróis e espelhos retrovisores pintados em preto brilhante. Já o skid plate e os badges são escurecidos na cor Granite Crystal. Para completar o pacote de mudanças externas, o para-choque traseiro recebe pintura especial preta no lugar do para-choque cromado.
Internamente, a versão Night Edition é equipada com bancos em couro preto, cor que se repete nos painéis de porta e de instrumentos substituindo o acabamento Mountain Brown característico da Laramie cromada. Além dos bancos e painéis, o revestimento das colunas e o forro de teto também são escurecidos, trazendo mais esportividade e requinte.
Além de todo o requinte e tecnologia comum às pick-ups RAM que a Rampage já oferecia, no início deste ano o modelo incrementou ainda mais a sua segurança ao passar a ser equipado com o conjunto de sistemas avançados de assistência à direção (ADAS) de nível 2 como item de série para as versões Rebel, R/T e Laramie, incluindo os modelos equipados com o pacote Night Edition.
O pacote Night Edition para a versão Laramie 2.2 Turbodiesel chega às concessionárias com preço público sugerido de 5.000 reais e está disponível com todas as cores externas.