Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. SEAT PREPARA UM LEÓN HIBRIDO PLUG-IN E UM MODELO ELÉTRICO COM 500 KM DE AUTONOMIA

Notícias

SEAT PREPARA UM LEÓN HIBRIDO PLUG-IN E UM MODELO ELÉTRICO COM 500 KM DE AUTONOMIA

23/03/2018

Voltar
SEAT PREPARA UM LEÓN HIBRIDO PLUG-IN E UM MODELO ELÉTRICO COM 500 KM DE AUTONOMIA

Os planos do Grupo Volkswagen para o futuro estão centrados na mobilidade elétrica e a SEAT também dará um impulso nessas tecnologias, já que o fabricante espanhol tem planejado lançar seu primeiro modelo puramente elétrico no ano de 2020.

Embora o primeiro elétrico da SEAT a chegar ao mercado seja o Mii, este não será mais que uma adaptação de um modelo já existente. Mas o fabricante espanhol já pensa em um modelo elétrico exclusivo da SEAT, que utilizará a nova plataforma MEB (Modularer Elektrobaukasten), uma arquitetura que o grupo alemão projetou de forma exclusiva para dar vida aos seus modelos elétricos, inicialmente para a nova família de produtos com a marca Volkswagen e posteriormente para o resto das marcas do grupo, como a Skoda e a SEAT.

Esse primeiro modelo puramente elétrico que poderá ser denominado SEAT Born, terá uma autonomia próxima aos 500 quilômetros com uma carga completa de suas baterias, assim como já foi anunciado pela Volkswagen e pela Skoda para seus modelos elétricos, uma vez que todos eles compartilharão as mesmas tecnologias.

De toda forma, apesar dessa nova ofensiva de veículos elétricos, a marca de Martorell não está disposta a abandonar os motores de combustão interna, mas pelo contrário, continuará apostando nesses propulsores, especialmente os impulsionados por GNC, que se transformarão em uma solução de mobilidade sustentável acessível para aqueles clientes que não estejam preparados para dar o salto aos elétricos.

O roteiro da SEAT para os próximos anos contempla várias novidades, entre as quais se encontram a nova geração do León, que estreará a nova linguagem de design da empresa e será oferecido com carrocerias de cinco portas e perua, incluindo em sua oferta uma versão híbrida plug-in.

Além disso, haverá um novo SUV de grandes dimensões que possivelmente será o sucessor direto do atual Alhambra, destinado a transformar-se no carro chefe da linha SEAT. Ambos os modelos chegarão em 2020, momento que se despedirá o atual SEAT Toledo, que junto com o Alhambra, são os modelos mais antigos na oferta da marca espanhola.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter