UM FORD 1932 HOT-ROD EQUIPADO COM UM MOTOR FERRARI ALCANÇA 950 CV

Cada dia fica mais difícil chamar a atenção dos visitantes do SEMA Show de Las Vegas, e por isso, os criadores desse Hot-Rod que aparece nas imagens recorreram a algo nunca visto antes, com um aspecto selvagem e bem diferente ao habitual. Esse Ford de 1932 é equipado com um motor Ferrari Turbo, um híbrido Ford-Ferrari que se transformará em uma das atrações da próxima edição da mostra americana.
O carro é equipado com um motor Ferrari V8 de 3.0 litros, apresentando uma relação de compressão de 9.1:1, animado por dois turbos e intercoolers Mishimoto. O propulsor, que pode girar até as 8.500 rpm, produz 950 cv de potencia e se combina com uma transmissão manual Tremec de seis velocidades. Os freios são com discos de 15 polegadas e pinças de quatro pistões.
A carroceria é de fibra de vidro, portanto, é de se imaginar que com seus quase 1.000 cv, sua relação peso-potência seja ótima. O carro ainda não está 100% terminado, mas já se encontra à venda nos Estados Unidos por um preço estimado em 250.000 dólares.