2022 - BENTLEY FLYING SPUR

O novo Bentley Flying Spur acaba de ser apresentado. A chegada da linha 2022 do conhecido e exclusivo sedan de luxo traz consigo uma série de novidades. A Bentley decidiu introduzir novos opcionais para tornar o modelo ainda mais atrativo e impulsionar suas vendas em um mercado realmente elitista. O Flying Spur não está ao alcance de todos os bolsos. Basta dar uma rápida olhada em seus preços.
Com relação às novidades que desembarcaram na linha Flying Spur, a personalização, tecnologia, artesanato e conforto são os grandes destaques dos ajustes que foram realizados.
Uma das coisas que o Flying Spur pode orgulhar-se é do seu nível de personalização. A Bentley oferece múltiplas opções, tanto para o exterior como para o interior do veículo. No entanto, a marca optou por acrescentar mais elementos que possam aumentar as escolhas na hora de configurar aquele que é considerado como o sedan de quatro portas mais requintado do mundo.
Há uma nova pintura para a carroceria. Trata-se da cor cinza Cambrian Grey. Com sua introdução, a paleta de cores cresce para 63 tonalidades. E por outra parte, foram acrescentados novos revestimentos para o interior, onde foram incluídas as guarnições Crown Cut Walnut, Dark Burr Walnut e Koa.
Por outro lado, em termos de equipamento foi melhorada a dotação de série. O pacote City Specification passa a engrossar a lista de equipamentos de todas as versões da linha 2022. Inclui o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, abertura do porta-malas com função mão livres, funções de proteção ampliada, câmera de visão superior, sistema de iluminação de boas-vindas e o ionizador de ar.
A Bentley destinou recursos para melhorar o isolamento acústico do habitáculo. O objetivo não é outro que melhorar o conforto a bordo do veículo. Foram utilizados materiais de isolamento em lugares estratégicos. Também foi reduzido o nível das vibrações.
Quanto à parte mecânica não há alterações, o Flying Spur continua estando disponível com um motor V8 4.0 litros biturbo com 550 cv e 770 Nm de torque máximo, assim como com um potente motor W12 de 6.0 litros com 635 cv e 900 Nm.