2020 - TOYOTA C-HR

A marca japonesa atualizou um de seus modelos mais demandados. A atualização de meio ciclo de vida do Toyota C-HR chega com leves mudanças exteriores, além de um equipamento mais rico e uma nova motorização.
A marca japonesa efetuou pequenas mudanças no crossover para mantê-lo mais atual, com uma série de melhorias exteriores, que embora sejam sutis, conseguem dar um toque atualizado ao conjunto.
A grade frontal com tela de colmeia foi atualizada, assim como os faróis principais, que integram os intermitentes e as luzes diurnas LED em um mesmo conjunto, além de um novo para-choque, que agora integra os faróis antineblina nas entradas de ar laterais.
Na traseira estreia novas lanternas, além de um novo aerofólio e uma nova guarnição em preto sobre a tampa traseira. Agora inclui de série luzes LED e rodas de liga leve de 17 polegadas ou de 18 polegadas nas versões mais equipadas.
Entretanto, a novidade mais relevante é o seu novo motor híbrido de 2.0 litros que desenvolve 184 CV de potência. O conhecido híbrido de 1.8 litros de 122 cv continua fazendo parte da oferta mecânica.
Além disso, estreia um novo esquema de suspensões e uma série de melhorias que permitirão reduzir as vibrações e os ruídos vindos do exterior, melhorando o conforto a bordo.
Em relação ao equipamento, estreia um novo sistema de infotainment JBL com tela táctil, que finalmente incorporou a esperada compatibilidade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
Também foi acrescentada a capacidade de atualizar os mapas do sistema de navegação integrado, sem a necessidade de acudir ao serviço oficial Toyota, graças ao serviço de atualização ‘over the air’ da empresa.