DODGE CHALLENGER SRT HELLCAT & SRT REDEYE BY DIRECT CONNECTION: UMA SOLUÇÃO CASEIRA QUE ATINGE ATÉ 1.014 CV
A Direct Connection, o programa de melhorias interno do fabricante, está de volta e pronto para ajudar os entusiastas dos muscle cars da Dodge a aproveitarem ao máximo seus veículos.
Entre as novidades podemos encontrar os novos pacotes para aumentar a potência. Tampouco falta um elenco de peças que melhoram desde a aerodinâmica até o desempenho, sem esquecer, é claro, da estética. O livro de pedidos de peças da Direct Connection será aberto no final do primeiro trimestre de 2022.
As peças estarão disponíveis através da rede de distribuidores ‘Power Brokers’ da Dodge, também a partir do final do primeiro trimestre de 2022. Inicialmente o catálogo contemplará mais de 200 peças e oferecerá aos proprietários dos Challenger SRT Hellcat e SRT Redeye várias opções em termos de ajuste.
A Dodge oferecerá dois estágios para o modelo de maior desempenho de sua linha muscle car. O Estágio 1 eleva o desempenho até os 852 cv. Lembrando que de série o motor V8 sobrealimentado de 6.2 litros entrega 796 cv e 958 Nm de torque. No caso dos Hellcat, a potência aumenta até nada despreciáveis 767 cv.
E para aqueles que ainda querem mais, o Estágio 2 surpreenderá com um total de 897 cv. Entre as novas peças disponíveis podemos encontrar novos cabeçotes, cilindros, semieixos de 41 estrias, eixos de transmissão, conjuntos de diferencial, jogos de transmissão, jogos de conversor de torque, filtros de ar de alto rendimento e conjuntos de pistão.
Para os mais fanáticos pelas pistas, a Direct Connection também oferece uma variedade de peças projetadas especificamente para circuito. Há um kit de carroceria 7.50, um kit de transmissão de corridas, bancos RaceTech, suspensões de corridas e um kit de motor. Inclusive estão disponíveis os motores Hellephant de 1.014 cv.
Todas as peças contam com o respaldo do fabricante de automóveis e, tudo que for instalado pelos especialistas da Dodge Power Brokers, conta com uma garantia de 24 meses e milhas ilimitadas. Os motores estão cobertos por uma garantia de três anos ou 100.000 milhas, o que vier primeiro.