Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. FISKER OCEAN APARECE EM MOVIMENTO PELA PRIMEIRA VEZ

Notícias

FISKER OCEAN APARECE EM MOVIMENTO PELA PRIMEIRA VEZ

06/03/2020

Voltar
FISKER OCEAN APARECE EM MOVIMENTO PELA PRIMEIRA VEZ

A próxima grande novidade de Henrik Fisker é o seu novo crossover elétrico, o Fisker Ocean. Ele foi objeto de uma longa e lenta campanha de destape no último ano, mas finalmente temos as suas imagens e a grande maioria de seus dados. No entanto, até agora não havíamos visto um exemplar real do modelo em movimento, algo que Fisker quis resolver com o lançamento deste novo vídeo.

Trata-se não só da estreia do Fisker Ocean em movimento, mas também a sua estreia em território europeu, já que este filme foi gravado no velho continente. As intenções da jovem empresa americana passavam por apresentar oficialmente e ao vivo o novo modelo durante o Salão de Genebra 2020. O evento por excelência deveria ter sido a estreia do crossover elétrico no mercado europeu, entretanto, o inesperado cancelamento do evento suíço arruinou os planos da empresa.

O Fisker Ocean é um crossover de tamanho compacto para os olhos de um usuário norte-americano, de modo que podemos posicioná-lo como um rival para os futuros BMW iX3 e Tesla Model Y, modelos correspondentes ao segmento D europeu, onde também milita o novo Mercedes-Benz EQC. Ainda não conhecemos os números de rendimento do Fisker Ocean, mas sabemos que contará com um pack de baterias de 80 kWh que lhe permitirá uma faixa de autonomia de 480 quilômetros, segundo o restritivo ciclo EPA, e que poderá recarregar entre 15 e 80% de sua carga completa em somente 30 minutos, além disso, os painéis solares do teto fornecerão energia suficiente para completar cerca de 1.600 quilômetros ao ano.

Em princípio, o novo Fisker Ocean deverá chegar ao mercado em 2021, embora ainda estejamos esperando a chegada do Fisker EMotion, o futurista sedan esportivo elétrico com portas de abertura vertical que a marca apresentou no CES 2018, que deveria ter começado sua produção em 2019, e que, no entanto, ainda não tem uma data de chegada definitiva. Só sabemos que chegará depois de 2021, quando a tecnologia de baterias em estado sólido que serão utilizadas no veículo estiverem prontas para chegar ao mercado.

Neste primeiro vídeo do Fisker Ocean podemos ver o crossover rodar por estradas europeias, mas não muito, já que o vídeo dura somente meio minuto, onde além de arrancar, realiza uma ultrapassagem em um Alfa Romeo Giulia.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2021 - FISKER OCEAN

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter