Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. HENNESSEY PRETENDE LANÇAR UMA VERSÃO GTR DO NOVO VENOM F5

Notícias

HENNESSEY PRETENDE LANÇAR UMA VERSÃO GTR DO NOVO VENOM F5

31/03/2021

Voltar
HENNESSEY PRETENDE LANÇAR UMA VERSÃO GTR DO NOVO VENOM F5

O Hennessey Venom F5 foi apresentado em sua configuração de produção definitiva no final do ano passado. Este esportivo esteve na boca de todos desde que foi anunciado pela primeira vez já há vários e desde então foi um dos aspirantes norte-americanos ao título de superesportivo mais rápido do planeta.

As intenções da Hennessey Performance com este modelo não só passam por criar um dos esportivos mais brutais e exclusivos do mercado, mas de bater o recorde mundial de velocidade máxima para um modelo de produção. O mesmo recorde que precisamente foi batido há alguns meses pelo SSC Tuatara e que agora está fixado em 455.3 km/h (282.9 mph). Mas o objetivo de John Hennessey é que o seu Venom F5 seja o primeiro modelo a superar os 500 km/h (311 mph).

Durante uma entrevista, John Hennessey falou do estado atual do projeto Venom F5 e de seus planos no curto e médio prazo, mas também revelou um detalhe interessante, confirmando seu interesse por uma nova versão de alta carga aerodinâmica do modelo. Versão que descreveu como ‘tipo GTR’ e que terá como destino maximizar o desempenho em pista do modelo.

“Não haverá uma versão eletrificada, mas em algum momento acredito que seria genial fazer uma versão tipo GTR de alta carga aerodinâmica”, disse John Hennessey.

Essa versão GTR seria uma espécie de versão especialmente desenvolvida para seu uso em pista, embora por enquanto falemos apenas de um desejo expresso em voz alta pelo fundador da empresa, de modo que não se trata de um projeto em andamento e nem sequer um estudo ainda. Além disso, a Hennessey também confirmou que neste momento eles se encontram completamente concentrados em outras tarefas, como terminar o desenvolvimento do modelo, sua passagem à produção e seu objetivo de bater o recorde de velocidade com a versão de produção com o Venom F5. Confirmando também que desejam realizar um tempo espetacular na marca 0-500 km/h.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter