NOVO POLESTAR 3 ACABA DE SER REVELADO POR COMPLETO EM UM NOVO TEASER OFICIAL

A Polestar pisou no acelerador no desenvolvimento de seus novos modelos 100% elétricos. A marca esportiva sueca desmembrada da Volvo está construindo uma oferta de modelos alimentados por bateria que serão vendidos tanto na Europa como nos Estados Unidos. Ao Polestar 2, que é o único modelo elétrico da linha atual, já sabemos que se unirá o primeiro dos dois SUVs planejados a partir do próximo mês de outubro.
É quando será apresentado o novo Polestar 3. Os suecos puseram seu ponto de mira em modelos muito específicos do mercado, os novos Porsche Macan e Audi Q6 e-tron, de modo que como estratégia comercial e a quatro meses de sua estreia mundial, a Polestar decidiu revelar este novo modelo ao qual será atribuído o importante papel de ser o pilar de vendas, superando o sedan esportivo ‘2’. E fizeram isso com um segundo adiantamento que praticamente revelou o design exterior, a primeira coisa que os clientes veem e especialmente aqueles que estão interessados em dar o salto ao elétrico em sua próxima decisão de compra.
Uma forma de se antecipar à concorrência mais direta, com um adiantamento que confirma um design minimalista e de vanguarda, que sai da linha comum dos europeus. Um perfil alongado, que se combina com uma seção tão inovadora como a traseira. Uma imagem completamente nova que mostra como a suave linha do teto que desce em direção à tampa traseira continua discretamente com um spoiler no meio do caminho, conferindo uma imagem mais sofisticada e elegante do que esportiva.
Além disso, as lanternas traseiras dão um ar inovador, depois de anos acostumados à característica iluminação da Volvo. O pessoal da Polestar assegurou um design que cativará milhares de clientes, e até sua apresentação há tempo suficiente para ir conhecendo outros detalhes como o interior. Porque grande parte de suas características técnicas serão reveladas pouco a pouco. O Polestar 3 é o primeiro modelo da marca a contar com um sistema de carga de 800 V de potência, que permitirá reduzir enormemente os tempos de recarga.
O Polestar 3 chegará ao mercado em meados de 2023 e será fabricado nos Estados Unidos e na China, com diferentes versões e espera-se que todas disponham de dois motores elétricos e tração total. Dois propulsores com os quais superará os 500 cv de potência e contará com uma bateria entre os eixos que oferecerá energia para uma autonomia máxima de até 600 quilômetros. Um modelo com o qual pretendem superar as vendas do Polestar 2, que conseguiu nos primeiros cinco meses e meio deste ano 32.000 pedidos.