ISUZU D-MAX SURGE COM UMA IMAGEM RENOVADA E UM MOTOR MAIS EFICIENTE
Com um desempenho comercial crescente nos últimos anos, a Isuzu D-Max foi renovada com diversas alterações que tornam a pick-up bem mais competitiva.
A primeira mudança refere-se ao sistema propulsor que é inteiramente novo. Substituindo o motor 2.5 anterior, o novo 1.9 Diesel desenvolve a mesma potência e menos torque (360 Nm contra os anteriores 400 Nm), mas é muito mais eficiente no consumo. Em conjunto com a nova transmissão manual ou automática de seis velocidades, consegue um desempenho mais interessante.
O design exterior foi renovado, contando com um novo conjunto óptico, assim como o interior, que agora é mais ergonômico e conta com novos materiais nos revestimentos.
Os equipamentos também foram revisados, podendo contar com câmera de estacionamento, sistema áudio com tela de 7.0 polegadas e acesso sem chave. O novo design traz ângulos mais favoráveis, e conta com um aumento da capacidade de carga, que é oferecido em toda a linha.
A nova Isuzu D-Max será comercializada com três tipos de cabines (simples, longa e dupla), em 16 versões diferentes dedicadas ao trabalho (L) e ao lazer (LS e Onboard) e com transmissão 4×2 e 4×4. Os preços na Europa ficam entre 23.500 e 41.150 euros.