Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. LAMBORGHINI CONFIRMA QUE O SUCESSOR DO HURACÁN CHEGARÁ EM 2024

Notícias

LAMBORGHINI CONFIRMA QUE O SUCESSOR DO HURACÁN CHEGARÁ EM 2024

15/03/2023

Voltar
LAMBORGHINI CONFIRMA QUE O SUCESSOR DO HURACÁN CHEGARÁ EM 2024

Já faz algum tempo que se especula sobre o sucessor do Lamborghini Huracán, e agora sabemos, graças à confirmação por parte do CEO da empresa, Stefan Winkelmann, que o modelo chegará no final do próximo ano de 2024.

“No final de 2024 um Huracán completamente novo chegará ao mercado”, afirmou Winkelmann durante uma apresentação de imprensa, segundo a publicação americana Road & Track, confirmando também que o futuro modelo da Lamborghini será um híbrido plug-in.

Isso já havia sido confirmado em julho de 2022 pelo responsável técnico da casa de Sant’Agata Bolognese, Rouven Mohr, mas agora o CEO da empresa voltou a deixar claro que estamos diante de um futuro superesportivo PHEV.

Por enquanto o chefe da marca italiana não forneceu detalhes sobre a configuração técnica desse sistema de propulsão, mas os rumores procedentes da informação de um ‘insider’ da empresa apontam para um motor V8 biturbo com assistência elétrica.

Acredita-se que este propulsor funcionará como um aspirado com assistência elétrica até aproximadamente as 7.000 rpm, momento em que entrarão em ação os turbo compressores, até a linha vermelha, em 10.000 rpm.

Enquanto isso, a Lamborghini recentemente ofereceu informações sobre o sucessor do Aventador (aqui), seu modelo com motor V12, que sabemos que adotará um bloco de 6.5 litros V12 aspirado com 825 cv de potência e 725 Nm de torque máximo, também em configuração híbrida plug-in.

No caso do Aventador, o V12 se combina com três motores elétricos, uma transmissão de dupla embreagem com 8 velocidades e uma bateria de 3.8 kWh, localizada no túnel central. O resultado é uma potência combinada de nada menos que 1.015 cv.

Antes de terminar, cabe apontar que a Lamborghini também está trabalhando em uma versão PHEV para o seu bem-sucedido SUV, o Lamborghini Urus, que poderá compartilhar o sistema de propulsão com o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid, mas superando os 800 cv de potência (aqui).

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter