Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO MITSUBISHI OUTLANDER 2021 UTILIZARÁ UM MOTOR DE ORIGEM NISSAN

Notícias

NOVO MITSUBISHI OUTLANDER 2021 UTILIZARÁ UM MOTOR DE ORIGEM NISSAN

11/05/2020

Voltar
NOVO MITSUBISHI OUTLANDER 2021 UTILIZARÁ UM MOTOR DE ORIGEM NISSAN

O Mitsubishi Outlander tem sido uma das referências do mercado em relação à eficiência. De fato, foi um dos primeiros SUVs de sua categoria a contar com um sistema de propulsão híbrido plug-in, oferecendo um generoso desempenho, mas com um nível de consumo e de emissões mínimo.

Mas os anos pesam demais em um modelo que chegou em 2014 e parece que um rolo compressor passou por cima dele, com um design muito desgastado. Tanto é que a marca dos três diamantes espera cada vez com mais ansiedade a nova geração do Outlander, que herdará o estilo avançado pelo Mitsubishi Engelberg Tourer Concept e pelo Mitsubishi E-YI Concept.

Um aspecto mais elaborado e um design sofisticado, que será reforçado por duas opções mecânicas, gasolina e um híbrido plug-in, este com uma bateria de íons de lítio de maior capacidade, que superará os 70 quilômetros de autonomia elétrica. As informações adiantadas pelos japoneses da ‘Nikkei’, apontam que o novo SUV da Mitsubishi compartilhará muito mais com os novos Nissan Rogue e o futuro Nissan Qashqai europeu.

Os três modelos compartilharão a plataforma CMF C/D da Aliança, de modo que grande parte dos órgãos mecânicos também. É o lógico quando as marcas se encontram em um mesmo grupo, de modo que as fontes apontam para um intercâmbio de tecnologia entre japoneses: a Nissan fornecerá um motor a gasolina e a Mitsubishi o seu sistema híbrido.

Um esquema técnico de reconhecido êxito, composto por um motor de 4 cilindros e 2.4 litros com 135 cv, e dois motores elétricos, um de 82 cv na parte dianteira e outro de 95 cv na traseira, junto com uma bateria de íons de lítio com capacidade de 13.8 kWh. Em poucos meses tiraremos as dúvidas, já que se espera que tanto o novo Outlander como o Qashqai e o Rogue, estreiem no mercado no próximo semestre.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter