2021 - BENTLEY FLYING SPUR V8 REINDEER EIGHT

A marca britânica decidiu celebrar as festas natalinas com uma criação única, daquelas que não tem preço porque, em parte, não sairá das instalações da marca britânica. O Bentley Flying Spur V8 Reindeer Eight é mais uma criação na longa lista das desenvolvidas pelos especialistas da Mulliner.
O sedan de luxo da Bentley se apresenta com uma nova tonalidade de vermelho chamado ‘Cricket Bauble’, e que faz parte das 62 cores disponíveis na paleta especial ‘Extended Range’. Os especialistas da empresa apontam que se trata de um vermelho intenso com um acabamento brilhante que cobre toda a carroceria do Flying Spur V8, e que combina com o acabamento dourado das novas insígnias que se referem ao motor V8, as rodas de liga leve de 22 polegadas, a moldura das saias laterais e da parte dianteira, além do novo emblema da borda do capô.
Apesar da faixa de estrelas que se estende pelas laterais, este Flying Spur V8 mais especial não renuncia à esportividade, de modo que a marca acrescentou um difusor de carbono na parte traseira, e o mesmo material para o spoiler dianteiro, as saias laterais e o spoiler na borda da tampa do porta-malas.
No interior, não há dúvida de que a cor escolhida também aumenta o nível de luxo do modelo, notando-se a mão dos especialistas da Mulliner. Nesta ocasião, trata-se de uma configuração de um único tom, com o painel, bancos e painéis das portas todos da mesma cor da carroceria, com pontos cruz e bordados dourados. A nota de contraste no painel e nas portas é dada por uma placa pintada em preto brilhante ‘Grand Black’ com um motivo decorativo que representa o inverno na Lapônia.
O Reindeer Eight conta com quatro ou cinco lugares, e todos os bancos contam com diferentes regulagens elétricas, aquecimento, ventilação e massagem. Inclui ainda uma tela táctil de 12.3 polegadas e um avançado sistema de navegação. Debaixo do capô, encontra-se o poderoso motor V8 de 4.0 litros biturbo com uma potência máxima de 550 cv, capaz de oferecer sensações esportivas e enfrentar as viagens mais longas com um nível difícil de ser igualado de comodidade a bordo.