Arash Farboud é um empresário britânico com empresas no Iran e desenvolveu os modelos esportivos de alto rendimento Farboud e Arash.
Arash Farboud se formou no “St Faith’s School” e logo em seguida no “The Perse School” de Cambridge. Em 1998 fundou a empresa “Farboud Sports Cars” para fabricar carros espotivos.
A Farboud Sports Cars desenvolveu os modelos Farboud GT e Farboud GTS.
Farboud queria exportar seus carros para os EUA e instalar sua sede em Miami, Florida. Seu plano era ter 50 modelos GTS completos e prontos para serem exportados aos EUA a partir de 2007. Dentro dos planos da empresa estava também a exportação de 20 unidades do GTS ao Japão. O preço sugerido no catálogo para o GTS era de 48.175 libras, algo em torno de 220.000 reais.
No entanto, a produção dos carros nunca chegou a ser completada em sua totalidade, e depois de despedir bruscamente todos os funcionários, algumas unidades foram terminadas por um especialista em protótipos.
Em abril de 2007 a empresa foi vendida a um grupo investidor e foi renomeada para “Farbio Sports Cars” e os modelos Farboud GTS foram renomeados como Farbio GTS.
Em março de 2010, a “Farbio Sports Cars” foi adquirida pela marca britânica Ginetta. O Farbio GTS foi rebatizado com a denominação Ginetta F400.